.::ClubePirata22::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZP Gratis (NOVO) 01/07/2010

Ir para baixo

ZP Gratis (NOVO) 01/07/2010 Empty ZP Gratis (NOVO) 01/07/2010

Mensagem  Admin Qui Jul 01, 2010 10:40 pm

Bom gente, eu encontrei um camuflador fantastico que você pode escolher o IP do País que quer camuflar. Este tuto explica como ter o ZP

1-Baixe o Programa PlatinumHideIP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2- Scan para os Desconfiados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instale, você vai ter que crackear porque se você nao crackear, nao vai dar para escolher o Pais do IP, somente irá funcionar com o IP de Estados Unidos

Como Crackear?

O crack vem com o ficheiro RAR (platinum.hide.ip.download.2.0.xxx-patch.exe)

1-Mude o nome para PlatinumHideIP (do crack)
2-Na Pasta do Programa instalado, ponha o crack lá (vai pedir para substituir) MAS ATENÇÃO, Nao é para substituir pelo exe original, você clica em Manter os dois ficheiros

Vai ficar assim "PlatinumHideIP (2)" - O crack, e o outro "PlatinumHideIP" - O original.

3-Executa o "PlatinumHideIP (2) - O Crack, vai aparecer um dragão do dragon ball e com a caixa do Backup marcada, você desmarca e clica em Patch

4-Se der certo vai aparecer file patched e ******DONE****** e você clica em Done ou Ok, sei lá
P.S: Vai tocar um musica xD Very Happy

Depois de Crackear?!

Depois de Crackear não tem truque nenhum, basta só executar o PlatinumHideIP.exe que deve estar no Desktop.

Agora como Ganho o ZP?!

Para ganhar o ZP, com o Programa já instalado vai em Choose IP Country e escolha Alemanha. se quiser pode escolhe outro, ainda não exprimentei, mas eu escolhi alemanha não sei porquê confused

O programa só funciona com Internet Explorer, Firefox, e Opera. Eu usei Internet Explorer 8

Depois de Usar um Browser Compativel, vai ao site da Z8Games, logue com a conta que quere ZP e clique em Deposit, Earn Free ZP e escolha GratisPay

Nota: Se os anuncios não tiverem em Alemao, é porque não está a funcionar! Wink

Escolha os Free, para facilitar a busca, clique na aba de Gratis do GratisPay

Depois é só escolher os que dão mais ZP, ou entao faça 1 por 1 até acabar.

Se entrar em um anuncio que pede BLZ, PLZ e Ort você faz assim:

BLZ
10020000

PLZ
10890

Ort
Berlin

Se não der, nao sei o que fazer, se der parabéns :cool

Dica: faça todos os anuncios do IP de Alemanha, e depois mude o IP para outro pais qualquer e acabe eles também assim sucessivamente até ter muito ZP Very Happy

Se tiver com duvidas veja meu Post na Web Cheats e os Comentarios, pode Ajudar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/05/2010

https://clubepirata22.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos