.::ClubePirata22::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL

4 participantes

Ir para baixo

Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL Empty Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL

Mensagem  Admin Dom maio 09, 2010 3:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TUTORIAL :: TUTORIAL :: TUTORIAL ::

1-Instale o GAME
2-Execute a Patch 1.02 ( O link está no inicio do topico junto com crack SKIDROW)
3-Depois copie o Crack para a Pasta do GAME Splinter Cell Conviction
4-Dentro da Pasta do Game, eoncontre o SKIDROW.ini
5-Depois de encontrar o SKIDROW.ini Execute-o
6-Depois de executar o SKIDROW.ini vai estar assim:

[Account]
# NOTE: You do NOT require to set an working account, it is optional!
# only if you intend to play multiplayer a REAL account is needed otherwise a fake one will do.

# Set here a FAKE or REAL ubisoft account.
# The username set here will be displayed ingame as your name.
Username = "SKIDROW"
Password = "skidrow"

7-E voce vai por assim:

[Account]
# NOTE: You do NOT require to set an working account, it is optional!
# only if you intend to play multiplayer a REAL account is needed otherwise a fake one will do.

# Set here a FAKE or REAL ubisoft account.
# The username set here will be displayed ingame as your name.
Username = "seu Login da Ubisoft"
Password = "sua Senha da Ubisoft"

8-Depois Salve, se nao tiver Conta na Ubisoft, faça uma conta <a href="https://secure.ubi.com/register/CreateAccount.aspx?genomeId=792b6cda-c939-4ba2-8490-1f8a52e38037&NextURL=http%3a%2f%2fwww.ubi.com%2fUK%2fdefault.aspx&lang=en-GB">Aqui</a>

9-Depois de fazer sua conta, volte para o passo 7.
10-Depois voce pede a outras pessoas seus Nomes da Ubisoft.
11-Depois de ter pedido a seus amigos ou outras pessoas (Dica: pessa seus Nomes nas Redes Hamachi)voce executa o Game, no menu vai tar Continue, Denial Ops Coop & Multiplayer, Friends... Bla Bla Bla, vc clica em Friends.
12-Depois de Clicar em Friends voce em add friend vc poe nome da Conta Ubi da Pessoa que lhe deu a Conta.
13-Depois de add voce volta para o Menu e clica em Coop & Multiplayer > Find Match
14-Depois do passo 13 voce clica em Private Match.
15-Lá voce clica em Invite Player (ou Invite Friend) e clica no Amigo que quer Convidar.
16-Mas para Convidar os seus Amigos têm que ter aceitado seu pedido de Amizade
17-Se tiver uma carta com uma seta para Dentro (Virada para a esquerda) é um convite de Amizade que lhe fizeram, se for uma seta para fora (virada para a Direita) foi voce que lhe pediu e ainda nao aceitou, se tiver uma Seta assim: < é porque aceitou ou voce que aceitou (tanto faz), se for 3 Bolinhas é porque alguém lhe está Convidando para se juntar num Match, se nick do seu Friend tiver Escuro é porque está Offline, se estiver Branco é porque está Online, Em single Player no Menu Pausa tambem pode acessar a Friends.
18-No meio do Jogo em Single Player (ou tanto faz) vai aparecendo menssagens de seus Amigos|| quando alguem fica Online: "Nick do friend" Online | Quando Offline: "Nick do friend" Offline | Quando alguém está convidando voce para uma Coop: "nick do friend" Wanna Play with you ou algo assim.
19-Bom... Divirta-se Smile é tudo!!SORTE!!
20-Se apareceu a Menssagem Unable to Join, connection not respondig, eu lhe ajudo!!
Comigo deu serto!! e paraou de dar Aquela Menssagem estupida!!!

FIX 1-Ahhh!!! Ja descobri o Fix(1) do ERRO Unable to Join match.. Connection not responding
Eh eh!!
Vcs teem que desactivar a Firewall e o Antivirus (meu é AVG).. O Antivirus Detecta a dll ubiorbitapi_r2 que faz parte do crack SKIDROW mas nao da Alerta pra vc pensar que nao é Virus!! Descobri Hoje (08/05/2010)... depoiz de corrigir isso consegui Jogar sem Aparecer essa Menssagem Unable talz talz!!
sORTE:: :: vOCE VAI PRECISAR muito.......... Porque isso ai é um JOGAO em COOP! !!

Se o Erro Persistir Use o Fix1 e o outro FIX2 abaixo!!

FIX 2-Abra as Portas da Firewall

9103, 9100, 10196 (UDP outbound/inbound)
80, 3081, 3105 (TCP outbound)
22350 - 22380 (TCP inbound)

Se Usa Windows 7 aqui um video de como abrir Portas em Windows 7
Video <a href="https://www.youtube.com/watch?v=i-Vd9I1GlLY">Aqui</a>

Se funcionar PARABÉNS!! Atenção o Jogador com que voce quer Jogar também tem que seguir esse Tutorial.. Pode dar Certo sem ele fazer essa Tutorial, mas dá mais esperanças se os dois tiverem seguido esse Tutorial...

Se não funcionar, Me adicione no MSN (piratestylept@hotmail.com) que eu lhe digo o outro FIX (Só digo este FIX se nao funcionar) - Porque este Fix é meio Complicado (Encontrei-o num Forum Gringo)

Bom.. e é tudo o que sei
Se não funcionar, nao sei o que fazer, Bom.. pelo menos eu consigo Jogar.. hehe (bRINCANDO) Vosso Problema também é meu Problema, se nao conseguirem Jogar, nao Hesitem em me consultar, porque isso ai é um JOGAO!!!! (Aconselho a nao ver videos de Coop no youtube, se nao vai ficar com inveja e se calhar Desesperado (Ainda comete alguma Locura por causa do Game)
Bom... Adeus, Espero que o Tutorial funcione para Jogarmos todos Felizes Very Happy..
Ou entao exprimente Comprar o Game (se nao consegue comprar o game na Hora (Como eu) Junte dinheiro) espero ter Ajuda, Até Logo.

Tutorial Feito Por Mim(putorick96)(ADM do Blog)

Espero que Gostem! Wink


Última edição por Admin em Sex maio 14, 2010 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/05/2010

https://clubepirata22.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL Empty Thanks

Mensagem  rodrigovilas Dom maio 09, 2010 8:37 pm

Muito Obrigado! Consegui Jogar!!! Smile
rodrigovilas
rodrigovilas
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL Empty Re: Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL

Mensagem  TheSho3Maker Qua maio 12, 2010 11:35 pm

Tenho um problema com o jogo.
Quando instalo o jogo, não consigo encontrar o ficheiro skidrow.ini.
Este ficheiro é essencial para jogar online certo?

O meu sistema é o Windows 7, 32bit.
TheSho3Maker
TheSho3Maker
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL Empty Re: Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL

Mensagem  Admin Qui maio 13, 2010 2:00 pm

TheSho3Maker escreveu:Tenho um problema com o jogo.
Quando instalo o jogo, não consigo encontrar o ficheiro skidrow.ini.
Este ficheiro é essencial para jogar online certo?

O meu sistema é o Windows 7, 32bit.

TheSho3Maker, o SKKIDROW.ini vem com o crack, Link do Crack e patch 1.02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depoiz de ter instalado a Patch e posto o crack (e tambem vem com a ini) vai nesta localizaçao para encontrar o ini:
C:\Program Files\Ubisoft\Tom Clancy's Splinter Cell Conviction\src\system e lá está o SKIDROW.ini
Espero ter Ajudado, afro
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/05/2010

https://clubepirata22.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL Empty Re: Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL

Mensagem  TheSho3Maker Qui maio 13, 2010 2:13 pm

Ya já o encontrei bgd.
Não sei porquê mas na imagem do jogo n vinha o Skidrow.ini.
TheSho3Maker
TheSho3Maker
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL Empty ERRO :(

Mensagem  alexwop Ter maio 25, 2010 12:05 am

Ola galera oh adm segui seu tutorial splinter cell conviction . passo a passo tudo certinho mas mesmo assim esta dando erro o que eu faço segui o tutorial do seu blog mas mesmo assim não deu certo me ajuda pliss...... voçe esta add no meu msn cara
alexwop
alexwop
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL Empty joga Pelo tunngle

Mensagem  Admin Ter maio 25, 2010 11:13 pm

alexwop escreveu:Ola galera oh adm segui seu tutorial splinter cell conviction . passo a passo tudo certinho mas mesmo assim esta dando erro o que eu faço segui o tutorial do seu blog mas mesmo assim não deu certo me ajuda pliss...... voçe esta add no meu msn cara

Olha tenta Jogar pelo Tunngle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
drunken
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/05/2010

https://clubepirata22.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL Empty Re: Splinter Cell Conviction Coop Multiplayer TUTORIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos