ZP gratis CrossFire
3 participantes
Página 1 de 1
ZP gratis CrossFire
Antes de tudo vc precisa De um camuflador de ip para o ip da Noth America(America do norte = Estados unidos.
Use qualquer um camufador de ip para a america do norte! Use o seu qualquer = D.
Se nao conhecer nenhum camuflador, pode baixar o ProXPN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ol'a galera eu descobri um site que vc faz oferta e ganha ponto! 'E muito rapido vc consegue 50 k de ZP por dia se vc comeca de manha e ir ate a hora do almoco!
Tutorial:
Entre no site :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vá no seu email e confirme.
Agora va no site de novo, e clique em Offers e Availeble Offers :
Agora clique e avaible offers, depois disso Escolha sua oferta exemplo: Vai ter muitas assim: Signup and confirmation your email. é so cadastra e confirma no email que vc ira colocar Válido.
Quando vc clika em qualquer uma ira aparecer em uma nova janela o aba :
Pronto! Consiguio 9 pontos?? Vamos a recompensa!
Para escolher oque vc quiser vá em Prizes :
Para ZP (zp = crossfire) escolha Ultimate Game card.
Gostou?? Agradeça!
Use qualquer um camufador de ip para a america do norte! Use o seu qualquer = D.
Se nao conhecer nenhum camuflador, pode baixar o ProXPN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ol'a galera eu descobri um site que vc faz oferta e ganha ponto! 'E muito rapido vc consegue 50 k de ZP por dia se vc comeca de manha e ir ate a hora do almoco!
Tutorial:
Entre no site :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vá no seu email e confirme.
Agora va no site de novo, e clique em Offers e Availeble Offers :
Agora clique e avaible offers, depois disso Escolha sua oferta exemplo: Vai ter muitas assim: Signup and confirmation your email. é so cadastra e confirma no email que vc ira colocar Válido.
Quando vc clika em qualquer uma ira aparecer em uma nova janela o aba :
Pronto! Consiguio 9 pontos?? Vamos a recompensa!
Para escolher oque vc quiser vá em Prizes :
Para ZP (zp = crossfire) escolha Ultimate Game card.
Gostou?? Agradeça!
Obrigado
Funciona Mesmo, Obrigado, mt Obrigado, tnho 50K de ZP
BobMarleyD- Membro Novo
Zp gratis.
po esta dando esse erro aki no meu --> You are not authorized to-do this campaign.
Rodrigo- Membro Novo
Velha forma de ZPs
@Rodrigo
esse Post ja eh um poko antigo vou postar outro tmb de ZP gratis ke eu postei na Web Cheats, vou postar aki tmb, fike atento!
esse Post ja eh um poko antigo vou postar outro tmb de ZP gratis ke eu postei na Web Cheats, vou postar aki tmb, fike atento!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos